quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Libertando um livro - 7º BookCrossing Blogueiro






Você sabe o que é o BookCrossing Blogueiro? 
Entenda assistindo a este vídeo, com apenas 1 minuto e 34 segundos: 




Detalhes sobre o 7° BookCrossing aqui, no 'Luz de Luma, yes party!': http://luzdeluma.blogspot.com.br/2013/10/vem-ai-7-edicao-do-bookcrossing.html

7° BookCrossing Blogueiro no Facebook: https://www.facebook.com/events/211195232394656/


Para esta 7ª edição, este é o livro que eu vou libertar: 







Eu sou um livro livre, e não estou perdido!



Bacio e abbraccio ... 




10 comentários:

  1. Com certeza vai agradar! bela participação!beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vai agradar! É um belo livro!
      Um beijo Chica!

      Excluir
  2. Como isso e legal, vou já pegar um livro, normalmente deixo no salão onde vou fazer as unhas, elas leem e passam adiante.

    valeu.

    ResponderExcluir
  3. Bacana a sua escolha minha querida Maria Glória...eu li este livro e gostei muito. Espero que quem o encontre tenha momentos bons e que aproveite a sorte! Não é todos os dias que encontramos um livro deste quilate por aí!!!
    Lindo post...
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desapegar foi o meu objetivo aqui!
      Mesmo sendo um livro especial, tudo o que tem nele, tem na internet, especialmente as imagens, então foi libertado! Ele, o livro, e eu é claro!
      Beijos amore!

      Excluir
  4. Também libertei esse. Adorei a mensagem do bilhete!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruxa!
      Naveguei pelo seu blog e conversei com você por lá ... agradeço a sua visita aqui no Fare la Scarpetta!
      Este livro é ótimo ... e o bilhete foi inspirado no blog da Madrinha do Fare la Scarpetta, a Astrid Annabelle. Conheça o blog Navegante do Infinito com o bilhete feito pela Astrid/Ma Jivan Prabhuta:

      http://astrid-annabelle.blogspot.com.br/2012/11/como-um-livro-se-tornou-livre-book.html

      Um beijinho!

      Excluir
  5. Oi, Maria Glória!!
    Já havia lido o seu texto para adicioná-lo à lista de participantes, mas o fiz do celular. Dele é tão chatinho comentar e por isso, hoje estou aqui. Acredite, ainda não li esse livro, justamente por causa dos inúmeros comentários que li sobre ele. Fiquei com a impressão de já saber tudo sobre e daí eu fiquei desestimulada para ler. Tudo que li foi positivo!! Parabéns por esse libertação!! Obrigada por participar do BookCrossing Blogueiro!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro diferente, ilustrado e de capa dura!
      E quando eu fui escolher qual livro doaria, ele me chamou! Então senti que não me pertence mais e por ser mesmo um belo livro, que eu decidi libertar! Desapego! Livres o livro e eu!
      Beijão Luma!

      Excluir